Sobre a Empresa

BAAH – Assessoria e Marketing

PORQUe escolher a BAAH

Surgimos pela grande necessidade de fazer os pequenos e médios empresários estarem no meio digital. Com uma metodologia própria, nossa equipe encontra os melhores caminhos para sua empresa.

Nossa metodologia foi criada para manter o foco no cliente, onde trabalhamos 6 pilares importantes para fazer um projeto ou trabalho que realmente irá dar resultados para sua organização.

Um dos fatores que mais contribuíram para essa condição foi o processo de globalização. Com a abertura da economia a novos mercados que antes não eram explorados, se percebe que muitas empresas ainda não aderiram a novas formas de se manterem no mercado, e a cada ano isso vai provocar mais mudanças em suas estratégias e planejamentos.

As empresas de todos os ramos de atividade, têm passado por mudanças importantes e necessárias nos últimos anos, melhorando seus processos e implantando novas tecnologias.

Essa abertura fez com que os ramos da indústria, varejo e serviços encarassem a nova realidade de uma forma totalmente diferente, com a modernização e substituição de estratégias antigas, com a atualização do seu marketing, investindo ainda mais em treinamentos e buscando maior produtividade interna, ou seja, um movimento que tornou necessário o planejamento das empresas.

Um novo conceito para o seu negócio

Fundadores da BAAH

Quem faz a coisa realmente acontecer para nossos clientes.

Michelle da Silveira Beber
Founder of BAAH

Graduada em Administração de Empresas, especialista Master Business Administration em Administração de Agronegócios e Biotecnologia, empreendedora em negócios digitais, também atua no mercado como consultora de negócios focada em gestão e agronegócios. Atualmente é reposável pelos projetos e social media da Baah.

Diego Schiavenin
Founder of BAAH

Graduado em Desenvolvimento de Sistemas de Informações, especialista Master Business Administration em Marketing e Vendas, atua no mercado digital desde 2003, consultor de negócios na área marketing e gestão desde 2012, atualmente está envolvido no comercial da Baah e em 2 projetos de startups.