Livro Empresa Mista - O segredo para vender muito pela internet.

O Segredo para Vender Muito pela Internet

Uma ferramenta de aprendizagem sobre o mercado online, baseando seu negócio físico no online.

O livro tem 180 páginas e é composto por 18 capítulos.

Vou mostrar e explicar como você pode montar ou incluir a sua empresa na internet, já pensando nos passos conhecidos, e que são bastante vistos e focados para os melhores negócios físicos.

Durante os últimos anos eu venho atendendo diversas empresas que estão só no mundo físico, e outras várias empresas que só estão no mundo online, quando comecei a ajudar essas empresas a atenderem em todos os canais, percebi que poderia escrever este livro para ajudar as demais empresas a se posicionarem de forma adequada.

Assim que surgiu a ideia do nome Empresa Mista, onde a empresa está em todos os ambientes de forma correta e aproveitando cada espaço de mercado que existe.

Você pode seguir as áreas do início ao fim, ou escolher por alguma em específico, que acredite se enquadrar com a realidade de sua empresa. Exemplo: como você faz para chamar mais clientes para sua empresa? O tópico 1: “1 – Visita de Clientes” vai mostrar a você como chamar mais visitantes para seu site de uma forma correta e bem organizada.

Também vou explicar algumas técnicas como: registro de domínios, hospedagem de sites e de e-mails, como você pode montar um site/blog, bem rápido, para iniciar seu negócio on-line. Será explicado também por que é melhor ter um site e um blog juntos, e vou dar dicas de como as coisas realmente funcionam.

Tudo aqui pode ser feito por uma pessoa que seja leiga no assunto, desde que ela tenha no mínimo conhecimento básico de informática, e saiba navegar na internet.

Tudo é pensado como um manual para quem não entende de internet ou tem apenas os conhecimentos básicos na área. É feito especialmente para você que precisa de ajuda!

Também indico para quem quer entender sobre os assuntos que são falados na internet e sobre alguns conceitos e técnicas que eu utilizo e dão certo, ou caso você queira melhorar algumas áreas do seu negócio/empresa on-line.

Espero ajudar com as minhas ideias, com as dicas e exemplos expostos aqui, pois esta obra é um sonho que eu gostaria de realizar já faz muito tempo.

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Resumo do que te espera no livro!

Visita do Cliente (acesso ao website)

Nesta parte vou falar como você pode fazer para que o seu futuro cliente chegue até o seu website, pois você só vai conseguir ganhar dinheiro, se as pessoas visitarem o site.

Atendimento (usuários navegando no site)

O site deve ser muito bem formatado e pensado. O layout é o principal caminho para deixar seu usuário familiarizado com sua marca e sua empresa.

Dados / Cadastro (pegando os dados do cliente/leads)

Na sua empresa você pega os dados de seu cliente quando faz contato telefônico, em visitas ao estabelecimento, na troca de cartões e diversas outras formas. Uma empresa bem estruturada organiza esses contatos em seu mailing list e com isso consegue manter relações com os clientes.

Produto / Serviço (mostrando seus produtos e serviços)

O produto ou serviço deve ser muito bem mostrado para seus usuários. Quanto melhor for o conteúdo, fotos, vídeos, etc., maior será a quantidade de pedidos e orçamentos solicitados.

Pedido / Solicitação de Orçamento (venda ou contato)

Para fazer uma venda ou obter um contato do usuário, primeiramente você tem que ter o site bem segmentado para sua empresa.

Confirmação (confirmação do pedido ou responde o contato)

O retorno do contato ou pedido feito pelo cliente deve ser confirmado o mais breve possível.

Fechamento (pagamento e formas de pagamento)

Você deve deixar bem claro para seu cliente como são as formas de pagamento de seu produto ou serviço.

Entrega / Produção (entrega do produto ou serviço)

Para realizar a entrega do produto, pode-se utilizar o serviço dos correios, transportadoras ou motoboys. Tudo varia da localização geográfica do cliente e suas políticas de entrega.

Pós-venda (contato com o cliente após venda).

Uma das etapas mais importante para seu negócio tanto físico como on-line é o pós-vendas.

Fidelização / Lembrança

Uma parte importante para o seu negócio continuar crescendo durante os próximos anos.

Retorno do Cliente (continuar visitando para compras futuras)

É mais fácil vender para quem já comprou de você, do que para quem nunca comprou.