Escolha uma Página

Veja no vídeo como você pode fazer seu planejamento de marketing digital para 2019

No planejamento de marketing devem estar detalhadas as ações necessárias para que a empresa consiga aumentar as vendas, detalhando onde está atualmente a empresa, para onde pretende ir e como deve fazer para chegar onde quer.

*Solicite o Canvas do planejamento de marketing digital ou mais informações pelo WhatsApp da Baah, clique => 54997146010.

Para que a empresa possa se desenvolver, é essencial montar o plano de marketing que, na verdade, não precisa ser um documento mais extenso, embora deva registrar as principais ações para incrementar as vendas e os valores de investimento necessários para suas ações.

plano de marketing deve ser o responsável pela definição do público-alvo e do mercado que será atendido, que tipo de produtos devem ser ofertados, os preços que devem ser cobrados e os canais de distribuição mais adequados,  mas com o nosso Canvas do marketing digital você irá organizar muitas outras coisas.

O planejamento de marketing, portanto, tem como responsabilidade traduzir a estratégia global para as ações da empresa, analisando a organização a partir dos quatro elementos que compõem o mix de marketing, os 4 Ps de marketing (produto, praça, preço e promoção).

Também é importante destacar que todas as informações estabelecidas em planos de marketing já aplicados e seus resultados sejam considerados no momento de estabelecer novos planejamentos na organização.

Esse processo deve ser visto como ações de conhecimento, buscando a identificação e codificação do que foi efetivamente realizado na empresa, permitindo que se possa estabelecer uma estrutura montada em ocorrências reais, que possibilitem melhor acerto no futuro com relação ao plano de marketing.

O planejamento de marketing é um instrumento de integração entre as atividades e áreas funcionais da empresa, possibilitando gerar maior coerência entre os objetivos estabelecidos e favorecendo a tomada de decisões.